top of page
  • Twitter
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
aktuelles_as_71587395_edited.jpg

Últimas Notícias

Em Arambaré, deputado Paparico reforça apoio à cogestão do distanciamento controlado

  • alinepietrobelli
  • 18 de mar de 2021
  • 2 min de leitura

Líder da bancada do Partido Liberal esteve reunido com o prefeito Jardel Cardoso para reforçar a importância dos protocolos sanitárias e defender a reabertura do comércio.

ree
Foto: Antonio Grzybowski
O deputado Paparico Bacchi (PL), em roteiro pela região da Costa Doce, voltou a reforçar a importância do respeito aos protocolos sanitários e a reabertura imediata do comércio. Em audiência com o prefeito Jardel Cardoso, de Arambaré, o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, reiterou que defende a participação dos prefeitos no Gabinete de Crise que acompanha e define as estratégias de enfrentamento da pandemia da Covid-19. O parlamentar que também integra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente também anunciou que trabalha pela disponibilização de 500 novos leitos de terapia intensiva nos hospitais gaúchos e apoia a reabertura imediata do comércio no Estado.

“É preciso a união de todos para que os setores da saúde e a economia estejam alinhados neste momento de esperança para todos os gaúchos”, ressalta Paparico Bacchi.
Na reunião prestigiada pelos secretários Andréia Marth (Turismo), Adejanir Vasconcelos (Planejamento), pelo coordenador da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura, Airton Cardoso de Souza e pelo vereador de Tapes, Nilton Pires de Quadros, Paparico Bacchi também prestou contas do mandato e colocou seu gabinete à disposição das lideranças do município banhado pela Lagoa dos Patos. O deputado recebeu ainda um pedido de apoio da administração municipal para a construção do Centro de Atendimento Multidisciplinar das Pessoas com Deficiência (CAMPED).
Acompanhado do prefeito Jardel Cardoso e do vereador Rodrigo Garcia, ambos do PL, Paparico Bacchi aproveitou para conhecer o Centro de Eventos Inúbia, a “Praia do Calçadão” e a Figueira da Paz. Os atrativos estão interditados para o público por força das restrições da Bandeira Preta, mas em períodos considerados normais atraem milhares de turistas de todo o Estado.
 
 
 

Comentários


bottom of page